sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Bleach - Bankai Urahara Kisuke

Fala galera do mundo otaku / geek, estamos de volta com mais uma postagem sobre Bleach, um dos melhores mangás / anime dos últimos tempos Bleach tem conquistado fãs com suas historias e personagens, hoje gostaria de falar sobre um personagem que me chama muito a atenção Urahara Kisuke, como todos vocês sabem Urahara foi capitão do 12º esquadrão (então o cara deve ser forte).


Sua zanpakutou Benihime possui habilidades de ataque e defesa como ja vimos no anime, vou listar abaixo alguma das habilidades de sua shinkai.

Nake, Benihime (Chore, Benihime): Ataca o inimigo com uma onda de energia vermelha similar ao Getsuga Tenshou e com poder equivalente a um Cero. 

Kirisake, Benihime (Estraçalhe Benihime): Cria um pequeno escudo vermelho que dispara ataques semelhantes a flechas de cor avermelhada. Esse escudo também age como defesa, somente ataca quando Urahara dá a ordem/comando. 

Kamisori, Benihime (Passe a Navalha, Benihime): Lança uma onda de energia vermelha que se dirige até o alvo, facilmente podendo mudar de direção, capaz de cortar qualquer coisa, inclusive o Hierro dos Arrancar. 

Tsupanne, Benihime (Trate com dresprezo, Benihime): Após analisar a composição do Reishi e os movimentos musculares do golpe inimigo, desenha-se um círculo vermelho no ar, que anula o golpe do adversário imposibilitando o uso do mesmo, quando atinge o circulo. 

Shibari, Benihime (Prenda, Benihime): Cria uma espécie de rede que prende o inimigo. 

Hiasobi, Benihime, Juzutsunagi (Brincando com Fogo, Benihime, Ligados): Usado em conjunto com o Shibari, Benihime cria a técnica Juzu Tsunagi (Ligados), onde as pontas da "rede" criada pela técnica acima pegam fogo e a rede explode, queimando o inimigo.

Sem contar que o Urahara ainda consegue usar Kidou, sem contar em sua inteligencia que  fez com que ele fosse escolhido com um dos potencias de batalha.



No ultimo capitulo de Bleach lançado esse semana no Japão tivemos o privilegio de ver a bankai de Urahara, ainda não sabemos bem o que ela faz, mas com certeza deve ser muito forte (apesar de a bankai do Shunsui também era muito poderosa e o infeliz lá do Lille Barro ainda conseguiu escapar).



Sua bankai é guanyin biraki benihime atarame (Inquisição da princesa carmesim dos portões de avalokiteshvara), assim que sair estarei postando seus efeitos, habilidades, mas uma coisa é certa, ela deve ser muito poderosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário